COBERTO DE FARRAPO

Espaço para juntar retalhos e vestir personagens de alguns contos.

CONTO PARA COMEÇAR BEM O 'ANO NOVO'*


Para quem quiser acompanhar o primeiro, clique aqui!

__________________________________________________________________________________


Saí daquele lugar que eu não reconhecia mais. Ele apresenta desníveis que realmente me perturbavam. Pensei em desistir. Ir embora dali sem pensar duas vezes. Porém, parecia que algo me chamava. Uma energia que me fazia pensar em todos os bons momentos que eu tinha passado ali. Bem naquele lugar!


Enquanto ia embora, senti um arrepio. Um arrepio daqueles que parecia que Deus ou seja lá os outros nomes que as pessoas O chamem. Ele me tocou. Fez-me pensar mais uma vez. Resolvi colocar o pé que já estava fora para dentro daquele recinto. Eu não podia ir embora sem entender o que tinha ocasionado tais desnivelamentos.


Sentei-me para ouvir os ruídos e sentir as vibrações. Por dentre algumas frestas, eu assista á luz brilhando. Não tão forte como antigamente, mas brilhava. Deixei de pensar que tais desníveis eram inerentes apenas ao ambiente em que me encontrava. Ora, quem sabe meus olhares sobre ele tenham sido muito críticos ou talvez eu estivesse com algum tipo de miopia.


Se algum defeito havia aparecido ali, talvez o lugar não fosse o único culpado. O vento, o clima, as tempestades, o sol. Muita coisa que eu não poderia controlar deve ter acontecido por ele e afetado sua estrutura. Entendi que todo o desnivelamento é conseqüência do tempo. Do tempo bom e do tempo ruim.


_______________________________________________________________________________


*24 de julho, aniversário da blogueira!

27 farrapos:

Oi Vivica, meus parabéns!!! Felicidades!!

Feliz aniversário!!!!


sem saber, deixei um recado no seu Orkut.

Mas, não sei por que cargas d´água, o Orkut interpretou a mensagem como sendo spam e avisou que a mesma estava sendo enviada para a pasta com esse mesmo nome (spam). dê uma olhada lá.

Agora, sabendo isso, vou postar novamente para desejar parabéns!!!

Beijos!

Querida amiga avassaladora...
Desejamos a vc um super hiper mega avassalador...NIVER!!!!
Zilhoes de dias felizes!

Parabéns!
tudo de bom e muito sucesso ^^

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

"Bem naquele lugar!" Na minha terra, isso é gíria pra mandar alguém tomar no cu. Quem inertpreta o texto segundo esse prisma, realmente se diverte.

bellissimo seu blog prbns mesmo
valeu.

Oi Vivica, você soube escolher um ótimo template, está aprovado.
Beijos e fico feliz que tenha gostado da dica!

é, o tempo faz muita coisa mesmo

Muito bom seu texto! Bem legal! Sucesso! =)
E feliz niver!!!

Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

O aniversário já passou mas ainda vale o parabéns e muitas felicidades.
Gostei muito do conto, só não entendi muito bem porque não li o início, vou voltar pra ler.

Olha eu aqui de novo! =) Achei seu blog muito legal! Gostei do template!!! =D

Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

parabens....e gostei do texto....

Muito bom.
Mas preciso ler o primeiro pra entender melhor.
Quando chega nossa vez, e Deus nos toca, é algo inexplicável.

Beijos.

Diferente, muito bom. Voltarei! E isso é algo que vc imagina ou que aconteceu de verdade?

Bem, acho que vim aqui desejar um feliz aniversário atrasado... rsrsrs

O texto é mto simples e confuso ao memso tempo, Sucesso.

Poxa, perdi o bolo do aniversário :)

O texto segue bem, mas me sinto traído.
Acho que obra é um todo e não partes.
E agora fico pensando, como analisar algo sem saber se aquilo é um inteiro, ou cabeça, ou tronco, ou nada?

Vou esperar!

beijos

Parabéns pelo texto. Gostei muito. O layout do blog tb é muito bom :) Continue escrevendo.

L.J

www.oquemeinferniza.wordpress.com

Oiii, parabéns pelo blog.
Abraço e Sucessos
Passa la no meu tbm: http://www.thinformacoes.blogspot.com/

feliz aniversario,sucesso no blog.e eu me diverti com o texto

vou ler o primeiro e ja volto aqui...

http://www.maquinazero.com.br/blog/

Um bom texto...
Daqueles que nos lembram de bons momentos que um dia vivemos...
Amo textos assim!
Parabéns!

Nestas horas eu faço uma comparação com aquelas mudanças radicais que somos tentados a fazer em muitos momentos da vida.
Muitas destas atitudes nos levam ao erro. À insanidade.
E é justamente esta voz, esse sinal que nos traz à razão.

Talvez os desnivelamento sejam somente do pesqueno espaço de tempo, depois tudo se acerta novamente.

Querida amiga avassaladora...
Nossa! feliz aniversario atrasado e feliz ano novo antecipado kkkk

Muito bem pelo desnivelamento... mas depois arruma a estrutura, sempre fica melhor, muito bom!

Pra começar, feliz aniversário... Atrasado, mas tudo bem.
E parabéns pelo blog, adorei os textos, queria seguir, mas não acho o link... =/

Olá!

Diziam que esses "arrepios" era anjos que passavam ao nosso lado. Ao menos era o que diziam nos tempos dos meus avós.

Dos tempos. Em que o desnivelamento era mais perceptível, talvez...

abs! E feliz aniversário, atrasado rsss

Além do ótimo conto, gostei muito do novo visual do blog, está muito bom! E pelo que veljo nos comentários acima, lhe devo um feliz aniversário bem atrasado rsrsrs Felicidades!

Postar um comentário

O seu farrapo também é bem-vindo.